Descubra qual será o papel de Thomas Lennon na série Supergirl

Thomas Lennon será o personagem Mxyzptlk (Reprodução)

Quem é fã de comédias americanas está altamente familiarizado com o rosto de Thomas Lennon, um dos atores mais engraçados dessa geração, que para a alegria do público agora passa a ter papel recorrente da série do canal CW Supergirl.

Thomas assumirá o vilão Mxyzptlk, também conhecido como Mxy, vindo diretamente da quinta dimensão com poderes de alterar a realidade e que chegou a visitar Kara Danvers na segunda temporada, interpretado por Peter Gadiot. A mudança de atores não representa um problema, uma vez que o personagem é conhecido por mudar de forma com facilidade.

Mxyzptlk começou suas travessuras no universo das páginas da DC ainda em 1944 como um excêntrico demônio roxo e laranja que normalmente inferniza e vida do Superman. Ele pode se fazer de bobo às vezes, mas representa perigo devido à vulnerabilidade dos kryptonianos à mágica.

Lennon tem no currículo as séries Reno 911! e The Odd Couple, e também os longas 17 Outra Vez, Professora Sem Classe e também Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge. Mxyzptlk aparece já na quinta temporada da série criada por Jerry Siegel e Joe Shuster.

Em notícia menos alegres

A atriz Melissa Benoist chocou o público ao assumir que foi vítima de abuso e violência doméstica pelo ex-companheiro. “O difícil caminho da cura e da reconciliação me trouxe à esse momento no qual eu me sinto forte o suficiente para falar sobre a minha experiência abertamente, honestamente e sem nenhuma vergonha”, escreveu ela no Instagram.

Melissa também postou um vídeo de mais de 15 minutos contando em detalhes o acontecido, sem revelar a identidade do agressor, explicando que sua intenção era ajudar outras vítimas. “Eu escolhi me amar, escolhi saber que amor não incluí violência, e fazer as vítimas saberem que existe uma maneira de se proteger”, concluiu.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort