Descubra qual será o próximo clássico revisitado pelos Estúdios Disney

“Branca de Neve” 1938 (Disney)

A Disney é realmente incansável. Além de adquirir outros estúdios e produtoras, mais recentemente a Fox, o estúdio continua a lançar e planejar novas adaptações de suas histórias clássicas, e um dos próximos projetos será um live-action e musical da Branca de Neve. Em desenvolvimento já há 3 anos, tudo indica que caberá a Marc Webb (O Espetacular Homem Aranha) a tarefa de assumir a direção. O contrato ainda não foi oficializado, mas de acordo com a Variety, Marc é a escolha número um.

Expandindo a partir da história original, a nova adaptação poderá contar com Erin Cressida Wilson (A Garota do Trem) no roteiro, que também está em processo de negociações, além de músicas inéditas criadas por Benj Pasek e Justin Paul, responsáveis por “La La Land” e “O Rei do Show”. Apenas em 2012 foram lançados nada menos que dois filmes sobre a princesa amiga dos animais, “Espelho, Espelho Meu” e “Branca de Neve e o Caçador” estrelados por Lily Collins e Kristen Stewart respectivamente. O estúdio lançou recentemente “Aladdin” com Will Smith como o Gênio e tem a nova animação “O Rei Leão” programada para 18 de julho com as vozes de Donald Glover, Beyoncé e Chiwetel Ejiofor e grande elenco.

Disney +

Além do cinema, a Disney também entrará forte na competição contra a Netflix, Amazon e Hulu com a sua própria plataforma de streaming. Franquias de peso como Star Wars farão parte do catálogo, assim como os filmes do universo Marvel e as séries exclusivas que já estão sendo desenvolvidas sobre personagens como Loki, Falcão e o Soldado Invernal, Feiticeira Escarlate, Gavião Arqueiro, entre outros; além de projetos da Pixar, documentários, e programas variados. O Disney + tem lançamento marcado para 12 de novembro dos Estados Unidos, e previsão de chegada ao Brasil em 2020.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.