Descubra qual será o título e a data de estreia do próximo capítulo de Invocação do Mal

Invocação do Mal
Invocação do Mal é um dos filmes de terror de maior sucesso do cinema; próximo capítulo chega aos cinemas no ano que vem (Imagem: Divulgação)

O gênero terror continua sendo um dos favoritos dos cinéfilos. E uma das franquias de maior sucesso é Invocação do Mal, que acabou criando um universo repleto de filmes, que também incluem Annabelle. Mais um capítulo da história dos demonologistas Lorraine e Ed Warren chegará aos cinemas em meados do ano que vem e algumas informações a respeito da produção estão sendo, aos poucos, divulgadas.

Usando sua conta oficial no Twitter, a Warner Bros. finalmente revelou qual será a data oficial da estreia do longa-metragem, que se chamará Invocação do Mal 3 – A Ordem do Demônio (The Conjuring: The Devil Made Me Do It no idioma original). E quem pensa que a história ainda vai demorar a chegar às salas de todo o mundo está muito enganado. A estreia acontecerá no dia 11 de setembro de 2020. No Brasil, o lançamento deve ocorrer um dia antes.

Ator falou a respeito da franquia

Por falar em Invocação do Mal, o ator Patrick Wilson, que interpreta um dos personagens principais da franquia ao lado de Vera Farmiga, concedeu uma entrevista recente e fez algumas revelações a respeito do terceiro capítulo, garantindo que ele será totalmente diferente dos anteriores. “O processo [de trabalhar em mais uma sequência] foi fantástico, e é uma sensação muito diferente. Ainda são os mesmos ossos, ainda são Ed e Lorraine. Novamente, estamos empurrando nossos personagens para lugares onde eles não foram”, afirmou o artista.

Sabe-se que a história de A Ordem do Demônio é recheada de assassinatos e muito terror vindos de um mal desconhecido que deixou até os dois investigadores chocados. Eles acabam envolvidos com o caso de um suspeito de assassinato que tenta se defender alegando que foi possuído por um demônio.

Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos. Ex-colaborador de outros sites de entretenimento.

bostancı escort