Logo do reboot Caça-Fantasmas, de 2016
Logo do reboot Caça-Fantasmas, de 2016. Terceira sequência estreia nos cinemas no ano que vem (Reprodução/YouTube – Sony Pictures Brasil)

O público aguarda com certa ansiedade pelo mais novo capítulo da franquia Caça-Fantasmas, que será o terceiro filme da saga. Depois de muito tempo de mistério, finalmente o título oficialmente foi revelado. A informação foi divulgada pelo site italiano BadTaste.It, que revela que a produção se chamará Ghostbusters: Afterlife, algo como “Caça-Fantasmas: Além-Vida” em tradução literal.

O nome oficial em português, é claro, ainda não foi revelado. As filmagens do longa-metragem foram finalizadas no mês de outubro e o diretor Jason Reitman publicou uma imagem dos últimos dias de filmagens. Você vê a publicação em questão no final desta matéria.

Atores falaram sobre Caça-Fantasmas 3

Os fãs estão bastante ansiosos para a estreia do filme nos cinemas. Poucas informações foram reveladas a respeito da história, mas o ator Ernie Hudson, que esteve na produção original, garantiu que o público vai gostar muito do que vem por aí. Ele discursou durante o Celebrity Fan Fest, em julho, e fez algumas revelações a respeito.

“Estou feliz que o Jason Reitman, filho do Ivan Reitman, está dirigindo e produzindo esse novo filme, e escrevendo o roteiro também. Ele era uma criança quando estávamos fazendo os outros filmes, na verdade fez uma participação no segundo, então sei que terá amor envolvido nesse. Ele é um diretor incrível e acredito que ele levará a história para um outro nível”, afirmou ele. Ivan Reitman, vale destacar, dirigiu a obra original.

Por fim, a estrela também comentou sobre o reboot lançado há alguns anos. “Acho que o filme com as meninas, foi bom e agradável, mas não foi realmente o que a maioria dos fãs queriam. Eu acho que esse estará mais em sintonia com o Os Caça-Fantasmas original, então estou muito animado“.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui