Descubra qual série deve ter o primeiro casamento LGBTQ+ do Arrowverse

Raio Negro
Terceira temporada de Raio Negro chegará ao fim nos Estados Unidos nesta segunda-feira, dia 9 de março, e deve mexer com os telespectadores (Divulgação)

Os fãs da série Raio Negro estão ansiosos pela exibição do último episódio da atual temporada da série, que é exibida nos Estados Unidos pelo canal The CW. O season finale vai ao ar na noite deste segunda-feira, dia 9 de março, e promete fortes emoções. O capítulo, aliás, deve ser histórico pois tem tudo para trazer o primeiro casamento entre personagens LGBTQ+ do Arrowverse, que é o famoso Universo de Arrow.

No episódio anterior, Anissa (Nafessa Williams) e Grace Choi (Chantal Thuy) deixaram bem claro que estão dispostas a oficializar o relacionamento entre elas. As duas conversaram de forma bastante séria sobre quais seriam os passos que deveriam tomar com relação a união e Anissa afirmou que gostaria de ficar ao lado da amada para sempre, abrindo, assim, uma nova possibilidade para o casal.

Mais tarde, ainda no mesmo episódio, mais uma vez esse assunto veio à tona. As duas se juntaram e decidiram fazer um jantar, convidando Jefferson (Cress Williams), Lynn (Christine Adams) e Jennifer (China Anne McClain). Elas tocaram mais uma vez no relacionamento. Com isso, parece bastante óbvio que possivelmente o primeiro casamento LGBTQ+ do Arrowverse vai sair em breve. Resta aguardar se a novidade acontecerá ainda no episódio final, cuja promo você vê no final desta reportagem.

Sobre Raio Negro

Há alguns anos, Jefferson Pierce decidiu se aposentar de suas atividades como o super-herói Raio Negro. A decisão foi tomada após sua família passar por diversas situações perigosas. Os efeitos, é claro, poderiam ser devastadores. O problema é que ele se vê obrigado a voltar a ser um vigilante quando uma gangue local chamada Os 100 faz com que os crimes e a corrupção aumentem de modo assustador em sua comunidade.

Veja a promo do último episódio da temporada:

Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos. Ex-colaborador de outros sites de entretenimento.

bostancı escort