Descubra qual série se tornou a mais vista das últimas semanas na Netflix

A série Cobra Kai continua a história da famosa franquia de filmes Karate Kid. Lançado primeiramente no YouTube, o seriado ganhou neste ano a Netflix como nova casa. O seriado foi lançado no serviço de straming na semana passada e tirou do pódio outro grande sucesso, Lúcifer, que estava há semanas em primeiro lugar dos mais assistidos da Netflix (via Comic Book).

Confira abaixo a lista das séries mais assistida na Netflix das últimas semanas:

  1. Cobra Kai
  2. Sangue no Gelo
  3. Lucifer
  4. Sou um Assassino: Em Liberdade
  5. Mansão de Praia
  6. The Umbrella Academy
  7. Power
  8. Bunk’d
  9. Cocomelon
  10. Hoops

Em uma recente entrevista para o Slashfilm, Jon Hurwitz, um dos criadores de Cobra Kai, revelou que há ideias para vários derivados baseados em Karate Kid.

Hurwitz falou: “Nós pensamos em novas ideias. Amamos apenas o universo do Karate Kid, amamos todos os personagens do passado e amamos os personagens que criamos. É difícil para mim dar a vocês uma resposta exata para isso , mas o que posso dizer é que temos uma lista de pelo menos cinco cenários diferentes que poderíamos seguir, que poderíamos considerar. Agora, alguns deles não são tradicionais. Alguns deles são diferentes de qualquer tipo de spin-off que você já vistos antes. Mas, sempre que escrevemos episódios da série, nos apaixonamos pelos personagens que criamos e examinamos personagens do passado. No mundo de Cobra Kai, há certas coisas que você pode explorar e certas coisas que não cabem nessa caixa em particular, mas pode haver oportunidades no caminho para quebrar um desses personagens e conhecê-los melhor ou para explorar diferentes momentos na vida dos personagens ou o que quer que seja”.

Cobra Kai conta com duas temporadas, a terceira temporada já está processo de produção e deve chegar em 2021. O elenco da série conta com Ralph Macchio (Daniel), William Zabka (Johnny), Courtney Henggeler (Amanda), Robby (Tannar Buchanan), Xolo Maridueña (Miguel), Mary Mouser (Sam) e Martin Kove (John Kreese).

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.