Descubra qual sucesso de Quentin Tarantino pode ganhar sequência com participação surpreendente

“Django Unchained” poderá ter continuação e participação de Zorro. (Columbia Pictures/Reprodução)

O clássico “Django Unchained” (2012) do diretor Quentin Tarantino pode ter sequência, é o que informa o Collider. O longa estrelado por Jamie Foxx, Christoph Waltz, Leonardo DiCaprio e grande elenco pode ganhar uma continuação e a adição de um outro personagem histórico do cinema: Zorro, o herói mascarado. A informação é de que o novo projeto pode ser baseado na graphic novel “Django/Zorro” produzida por Tarantino e Jerrod Carmichael.

A nova história se passa vários anos após os acontecimentos de “Django Unchained”, e mostra o personagem de Jamie Foxx ainda trabalhando como caçador de recompensas. Com um prêmio pela sua cabeça devido às mortes na fazenda Candyland, Django viaja em direção ao oeste e lá conhece Don Diego de la Vega, o famoso Zorro, e concorda em ser seu segurança e ajudá-lo na missão de resgatar um grupo de indígenas da escravidão. Tarantino não estaria cotado para dirigir o longa, e provavelmente servirá como produtor, assim como também não está confirmado se a Sony, que demonstrou interesse ainda em 2014 quando os rumores começaram, será o estúdio por trás do projeto.

Sucesso

Django Unchained” permanece até hoje como o filme de maior bilheteria da carreira de Tarantino, tendo faturado impressionantes 425 milhões de dólares mundialmente, além de ter sido indicado a cinco categorias no Oscar, faturando duas, de Melhor Roteiro e Melhor Ator Coadjuvante. O diretor está agora promovendo seu novo longa, “Era uma Vez…. em Hollywood” estrelando Brad Pitt, Leonardo DiCaprio e Margot Robbie, que recebeu críticas bastante positivas após a estreia no Festival de Cannes. O longa estreia nos cinemas em 15 de agosto desse ano.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort