Descubra quando as novas temporadas de Arrow, Supergirl e Flash chegarão ao Brasil

Arrow terá sua última temporada exibida (Imagem: Divulgação)
Arrow terá sua última temporada exibida (Imagem: Divulgação)

Os próximos meses serão bastante animados para os fãs das séries de super-heróis. Outubro marcou o retorno de vários seriados, que ganham novas e importantes temporadas. É o caso, por exemplo, de Arrow. A história do Arqueiro Verde terá seu desfecho final exibido no oitavo ano, que será o último da história. Para fechar com chave de ouro, cinco episódios especiais do Arrowverse serão exibidos entre o final deste ano e o início de 2020.

A dúvida que fica para os brasileiros que estão interessados nas novas aventuras é quando as estreias acontecem no país. O canal Warner Channel acaba de divulgar a data de lançamento das novas levas de episódios dos três programas. O primeiro do grupo do Arrowverse a retornar será Flash. A sexta temporada chegará na programação da emissora da TV paga no próximo dia 20 de outubro, a partir das 22h25.

Supergirl e Arrow também chegam à programação

Na sequência, um pouco mais tarde, é a vez de Supergirl. A história de Karen Danvers, que é estrelada pela atriz Melissa Benoist, terá o primeiro capítulo de seu quinto ano exibido a partir de 0h. No fim da temporada anterior, a personagem não revelou à Lena que ela é a Mulher de Aço. O problema é que a moça acabará descobrindo de uma péssima maneira, o que vai gerar grandes problemas para a Supergirl.

Provavelmente a mais esperada dessa lista, Arrow vai demorar uma semana a mais para estrear na programação da Warner Channel. A história protagonizada por Stephen Amell terá o primeiro episódio de sua oitava temporada exibido no próximo dia 27 de outubro, a partir das 23h15. As emoções finais da história prometem mexer muito com o público, acima de tudo porque contarão com as presenças de alguns personagens que deixaram a trama anteriormente.

Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos. Ex-colaborador de outros sites de entretenimento.