Descubra quando começa a pré-venda de ingressos para Turma da Mônica: Laços

Turma da Mônica
Turma da Mônica (Imagem: Divulgação)

O live-action da Turma da Mônica: Laços, está prestes a estrear nos cinemas. A pré-venda de ingressos começará na próxima quinta-feira (6). O elenco conta com Kevin Vechiatto (Cebolinha), Laura Rauseo (Magali), Gabriel Moreira (Cascão) e Giulia Benitte (Mônica). Monica Iozzi será a Dona Luísa e Paulo Vilhena o Seu Cebola. O longa estreia no dia 27 de junho.

A história vai girar em torno das aventuras da turma, criada pelos irmãos Vitor e Lu Cafaggi. As crianças terão que encontrar Floquinho, o cachorro do Cebolinha. O PapelPop entrevistou Mônica Sousa, filha de Mauricio de Sousa, e questionou se os fãs antigos também vão se interessar pelo filme, além dos novos que surgirão após a estreia.

Mônica Sousa

“Eu acho que vão ter as duas coisas. A família, os pais pra voltar à infância, [ter] aquela coisa gostosa que a gente tem na infância, e sentimos isso até com nossos fãs falando com a gente sobre a volta para aquele estágio gostoso que tinha aquela historinha no bairro do Limoeiro. E também tem os jovens e as crianças pequenas que ainda não conhecem a Turma da Mônica e vão se encantar porque a história é muito bonita. A história de Laços que foi feita por Vitor e Lu Cafaggi, é muito bonita. É sobre um animalzinho de estimação e todo mundo sente isso ou já teve algum problema com algum animal de estimação. A história é linda e universal, para todas as gerações”, falou.

Ela também falou sobre o legado do pai. “Eu acho que foi muito importante meu pai ter sido pioneiro na arte e ter mostrado que é possível fazer um trabalho artístico no Brasil. Depois também que teve o lançamento da internet, os novos artistas puderam falar de seu trabalho, e cada vez está maior isso. E a Comic Con tem incentivado; tem uma ala só de novos artistas para todo mundo conhecer e prestigiar seus trabalhos e comprar seu material”, disse.

bostancı escort