Descubra quando começam as gravações de Ms. Marvel

Ms. Marvel (Imagem: Divulgação)

A primeira heroína muçulmana dos quadrinhos, Kamala Khan, a Ms. Marvel ganhará uma série live-action, segundo confirmado na D23 – convenção de novidades da Disney. A showrunner será Bisha K. Ali e a previsão é que as gravações se iniciem em setembro de 2020, conforme anuncia reportagem do site Discussing Film.

A Marvel já está atrás da atriz para viver a protagonista, mas até o momento o elenco e o restante da produção, além de K. Ali, não foram anunciados, o que deve deixar a estreia só para 2021.

A inumana criada por Kelly Sue DeConnick e Scott Hepburn, para a revista da Capitã Marvel, passou a ocupar o posto de Ms. Marvel em 2014. Originalmente o posto pertencia a Carol Danvers, mas quando ela aceitou ser a Capitã Marvel em 2012, o posto ficou vago, dando oportunidade para Kamala Khan.

Na Fase 4 da MCU ainda podemos esperar Black Window, filme da Viúva Negra que estreia em 1º de maio de 2020; a série Falcão e o Soldado Invernal, que será lançado no final de 2020 na Disney+; o longa Os Eternos, em 6 de novembro de 2020 com Angelina Jolie no elenco; Shang-Chi e a Lenda dos 10 Anéis, em 12 de fevereiro de 2021; WandaVision, no começo de 2021 no Disney+, com Elizabeth Olsen e Paul Bettany reprisando seus personagens; Doctor Strange in the Multiverse Madness, com o retorno de Benedict Cumberbatch em 7 de maio de 2021;

Loki, estrelado por Tom Hiddleston, com estreia prevista para o primeiro semestre de 2021 na Disney+; What If?, no verão de 2021 nos EUA, explorando histórias hipotéticas, e contará Jeffrey Wright (Westworld) como o Vigia; Hawkeye, no outono dos EUA, com a volta do Gavião Arqueiro de Jeremy Renner; e no dia 5 de novembro de 2021 Thor: Love and Thunder, com Natalie Portman retornando no papel de Jane Foster.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort