Descubra quando estreiam os últimos episódios de Arrow e Supernatural

Supernatural (Divulgação)

O momento de se despedir definitivamente das icônicas séries Arrow e Supernatural está cada vez mais próximo. Depois de 8 e 15 anos respectivamente, as produções conquistaram uma base imensa de fãs que ficarão órfãos do seus personagens favoritos. Em antecipação, o canal CW já adiantou quando as finales serão exibidas.

Depois de dar início ao seu próprio universo dentro da mitologia da DC na telinha, o astro Stephen Amell e todo o talentoso elenco aparecerá pela última vez com um episódio inédito de Arrow no dia 28 de janeiro. Já os amigos Jensen Ackles e Jared Padalecki dão adeus aos irmãos Sam e Dean Winchester em 18 de maio de 2020.

O fim de ambas as séries marca um momento histórico na televisão americana e também uma grande mudança desse tipo de mídia, especialmente a mais antiga Supernatural, que faz parte de uma outra era nas quais as produções seguiam o conhecido formato de 20 a 23 episódios por temporada e estruturados de forma semelhante a novelas.

Hoje em dia, a tendência é desenvolver projetos cada vez mais curtos que focam no desenrolar de uma história específica, sem tantos sub-arcos ou tramas paralelas, e que se encerram após no máximo 5 anos.

Arrow vem anunciado participações especiais de diversos atores e atrizes nas últimas semanas, dando a oportunidade do público rever vários rostos conhecidos, tudo isso devido ao grande evento crossover Crise nas Infinitas Terras. “Terão muitas novidades sendo anunciadas sobre o nosso episódio final durante os próximos meses”, comentou Amell.

Enquanto isso

Supernatural sofreu um leve baque recentemente com a prisão de Padalecki, que foi acusado de atacar fisicamente duas pessoas enquanto bebia em um conhecido bar da cidade de Austin, no Texas. Felizmente o ator estava em um breve recesso da série, foi liberado rapidamente e o fato não atrapalhou as gravações.

Os novos episódios já estão sendo exibidos no Brasil através do canal Warner.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort