Stranger Things
Stranger Things (Foto: Divulgação)

Baseado nas datas de atualizações anteriores, alguns seriados poderão voltar em breve no Streaming Netflix. Outras, só estarão disponíveis no segundo semestre do ano. Veja e conheça um pouco das séries mais aguardadas da plataforma:

How to Get Away with Murder – Previsão para setembro (5ª Temporada): Gira em torno de Annalise Keating, advogada da área criminal e professora de direito, em uma universidade da Filadélfia. Ao lado de cinco de seus alunos, ela se envolve em alguns tramas de assassinatos, enquanto tenta manter seu casamento intacto.

Stranger Things – Estreia no dia 4 de julho (3ª Temporada)

Na primeira temporada, acompanhamos o sumiço do garotinho Will, de 12 anos. Ele desapareceu em Montauk, Long Island. Enquanto a polícia, família e amigos procuram respostas, eles mergulham em um extraordinário mistério, que envolve um experimento secreto, forças fora do normal e uma garota.

The Last Kingdom – Previsão para setembro (3ª Temporada)

A história se baseia no livro ‘Crônicas Saxônicas’, de Bernard Cornwell, e acompanha o jovem Uhtred, um nobre que perdeu os pais em um dos ataques de viquingues. Levado e criado por eles, o garoto cresce e se torna um guerreiro. Depois de um tempo, ele parte com a missão de conquistar as terras onde nasceu, enquanto isso, o Rei Alfredo enfrenta problemas políticos e religiosos, para tentar unir os reinos e transformá-lo no que hoje é a Inglaterra.

La Casa de Papel – Estreia no dia 19 de julho (Parte 3)

A primeira temporada mostrou um grupo de nove ladrões, liderados por um Professor. Ele preparou o roubo do século, na Casa da Moeda da Espanha, com o objetivo de fabricar o próprio dinheiro em quantidades incalculáveis e nunca antes vistas. Foi a série mais assistida no mundo, em 2018.

DARK – Previsão para o primeiro semestre de 2019 (2ª Temporada)

Gira em torno do sumiço de duas crianças, em uma cidade alemã. A história envolve vidas duplas, relações quebradas e o passado de quatro famílias que vivem lá. Aborda também o tema de viagens no tempo, principalmente o entrelaçamento temporal, onde passado, presente e futuro se conectam.

Outras séries

Novas temporadas de outros seriados também estarão em breve no catálogo como, 13 Reasons Why, terceira temporada, que será anunciada em breve; Lúcifer, quarta temporada, que estreia no dia 8 de maio; Gotham, quinta temporada, que tem previsão de estreia em setembro; Grey’s Anatomy, 15ª temporada, com previsão para setembro também; Vikings, sexta temporada, que tem previsão de estreia para novembro; Elite, segunda temporada, previsão de estreia para o segundo semestre e Black Mirror, que ganhou um episódio especial no ano passado, mas em breve, ganhará uma nova temporada com vários episódios.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui