
Resgate (Extraction) é o atual longa metragem de ação da Netflix. O filme traz Chris Hemsworth no papel de Tyler Rake, um mercenário que tem a missão de resgatar o filho de um dos maiores traficantes de drogas da índia. O filme é cheio de cenas de ação, e claro, muitas mortes. Através de um tuíte, a Netflix divulgou quantas pessoas foram mortas pelo mercenário bonitão.
Com bom humor, o perfil oficial da Netflix no Twitter escreveu: “A parte menos acreditável de Resgate é que, em nenhum momento, alguma das 183 pessoas que Chris Hemsworth matou contou para ele o quão ridiculamente bonito ele é…”.
The least believable part of Extraction is that at no point do any of the 183 people that Chris Hemsworth kills mention how ridiculously good looking he is…
— Netflix (@netflix) April 28, 2020
Resgate teve direção de Sam Hargrave e roteiro de Joe Russo. Filme também contou em seu elenco atores como David Harbour, Golshifteh Farahani, Sam Hargrave, Manoj Bajpaj, Randeep Hooda e Derek Luke. No Rotten Tomatoes, o filme estrelado por Hemsworth conseguiu 68% de aprovação da crítica e 70% de aprovação do público, no IMDb conseguiu a nota 6,8 / 10.
Confira abaixo alguns comentários sobre o longa metragem:
Em destaque
“Esse deslize de uma configuração … desencadeia sequências de ação de tirar o fôlego – e estranhas -, uma das quais é um deslumbrante espetáculo de 11 minutos, tipo feito em uma tomada … Há até uma recompensa emocional no final do filme” – Randy Myers, San Jose Mercury News.
“Resgate é ousado, não apenas pela maneira como conta sua história, mas também pelo meio em que ela escolheu contar” – James Berardinelli, ReelViews.
“A contagem de corpos está fora da escala, mas você pode achar a violência caricatural estranhamente emburrada. Eu achei” – Larushka Ivan-Zadeh, Metro (UK).
“Tem uma reviravolta que o torna um filme não tão convencional dentro do gênero, o que não o torna necessariamente melhor, é apenas uma particularidade que é apreciada” – Fausto Ponce, Proceso.
“Promete adrenalina e ação implacável e é exatamente isso que oferece, em grandes quantidades” – José Martín, El antepenúltimo mohicano.
Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.