O comediante Ricky Gervais (Imagem: Reprodução)

O início de 2020 se aproxima e, com ele, mais uma edição de um dos maiores prêmios do mundo: o Globo de Ouro. E a próxima cerimônia não seguirá o exemplo de outras premiações, que atualmente andam evitando anunciar apresentadores específicos. E o escolhido para a atração do ano que vem foi Ricky Gervais. Essa será a quinta vez que o comediante fica à frente da cerimônia.

A informação foi divulgada nesta terça-feira, de 12 de novembro, pela Hollywood Foreign Press Association, que publicou uma pequena nota vinda de Gervais em que ele revela que, depois de 2020, não deve retornar ao palco da premiação. “Mais uma vez, eles fizeram uma oferta, que não pude recusar. Mas será a última vez que eu farei isso…”, afirmou o comediante. Os indicados nas categorias de televisão e cinema serão conhecidos no próximo dia 9 de dezembro.

A cerimônia, por sua vez, acontece nos Estados Unidos em 5 de janeiro. O canal NBC será o responsável por transmiti-lo no ano que vem. O Brasil ganhará transmissão na TV paga pela TNT.

Globo de Ouro 2019

A última edição do Globo de Ouro, que aconteceu no último dia 6 de janeiro, premiou grandes produções do cinema. Um dos exemplos é Bohemian Rhapsody, que mostrou a vida do cantor Freddie Mercury e venceu como Melhor Filme de Drama. Intérprete do artista, o ator Rami Malek também se deu bem e venceu a categoria de melhor ator de filme dramático. Gleen Close venceu a categoria feminina por sua atuação em The Wife.

Nas categorias de televisão, foram premiadas, por exemplo, as atrizes Sandra Oh (melhor atriz em série de drama por Killing Eve) e Patricia Arquette (melhor atriz em série limitada ou filme para a TV em Escape at Dannemora). The Americans venceu a categoria de melhor série dramática.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui