Descubra quem não conversa com Jennifer Aniston desde fim de Friends

Gunther e Rachel em Friends (Imagem: Reprodução)

No último dia 22 de setembro, Friends comemorou 25 anos da exibição do seu primeiro episódio. São pouco mais de 15 anos desde o fim do último episódio da série e esse é o tempo que James Michael Tyler, o Gunther, não conversa com Jennifer Aniston, a eterna Rachel Green.

“Não vejo Jennifer desde a festa de encerramento, honestamente. Faz 15 anos desde que terminou. Ela mora em outra cidade. Não vou chegar do lado de fora da casa dela e esperar que ela saia e diga olá. Isso seria meio estranho.”, falou o intérprete de Gunther ao The Daily Star. Em Friends o personagem de Tyler era conhecido por ser apaixonado pela Rachel e por trabalhar no Central Perk.

Cada ator da série seguiu seus próprios rumos, foram apostar em novos trabalhos e isso pode ter afastado muitas pessoas.

Jennifer Aniston, por exemplo, embarcou em diversas produções ao fim da série. Ela atuou em filmes como: o suspense “Rora de Rumo” (2005), que ela estrelou ao lado de Clive Owen, como a personagem Lucinda Harris; a comédia romântica “Dizem Por Aí…” (2005), no papel da protagonista Sarah, e que também tinha Kevin Costner e Shirley MacLane no elenco; a comédia de drama “Amigas Com Dinheiro” (2006), mais uma vez vivendo uma protagonista, a Olivia, com Catherine Keener, Frances McDormand e Joan Cusack no elenco.

Esses são os longas que ela fez logo depois de encerrar seu trabalho de 10 anos em Friends. Mas não parou por aí, Aniston tem inúmeras produções no currículo.

Já o ator James Michael Tyler não conseguiu um reconhecimento tão grande quanto o da atriz. Claro que isso se deve ao fato do papel de destaque que Aniston desempenhava na série, o que a levou ao estrelato. Logo depois do fim da série, o ator fez algumas participações em produções da TV e do cinema, como nas séries “Scrubs” (2005) e “Episodes” (2012), e no filme “Jason’s Big Problem” (2010).

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort