Descubra quem fará parte da trilha sonora de Aves de Rapina

Aves de Rapina
Aves de Rapina (Imagem: Divulgação/DC)

Pelo material divulgado até agora, já sabemos que Aves de Rapina será um dos projetos mais coloridos e inusitados da DC, graças à visão da estrela Margot Robbie e da diretora Cathy Yan. Agora, podemos conferir também uma prévia dos nomes que irão compor a trilha sonora.

Já foi possível conferir algumas canções durante os teasers e trailers, como Doja Cat com “Boss Bitch”, Megan Thee Stallion & Normani com “Diamonds”, e também Halsey com “Experiment on Me”. Também sabemos que a atriz Jurnee Smollett-Bell, que interpreta a personagem Canário Negro, terá ao menos 1 número musical no filme, “It’s a Man’s Man’s Man’s World”. A lista completa pode ser conferida abaixo:

1. Boss Bitch – Doja Cat
2. So Thick (feat. Baby Goth) – WHIPPED CREAM
3. Diamonds – Megan Thee Stallion & Normani
4. Sway With Me – Saweetie & GALXARA
5. Joke’s on You – Charlotte Lawrence
6. Smile – Maisie Peters
7. Lonely Gun – CYN
8. Experiment on Me – Halsey
9. Danger – Jucee Froot
10. Bad Memory – K. Flay
11. Feeling Good – Sofi Tukker
12. Invisible Chains – Lauren Jauregui
13. It’s a Man’s Man’s Man’s World – Black Canary
14. I’m Gonna Love You Just a Little More Baby – Summer Walker
15. Hit Me With Your Best Shot – ADONA

As músicas seguem basicamente os mesmos temas: feminismo, empoderamento, amor, relacionamentos e traição. O álbum estará disponível nas principais plataformas musicais a partir de 7 de fevereiro.

Equipe

Aves de Rapina segue Arlequina após o traumático fim do seu relacionamento com o vilão Coringa, passando por um período de “luto”, e culminando com sua revolução juntamente com o grupo de anti-heroínas formado além de Canário Negro também por Caçadora, Cassandra Cain, Renee Montoya.

Além dos criminosos classe B e C de Gotham City, as protagonistas também precisarão enfrentar Ewan McGregor como Máscara Negra, a principal ameaça da trama escrita por Christina Hodson. Ao lado de Roman Sionis – sua verdadeira identidade – está Victor Zsasz, interpretado por Chris Messina, como seu braço direito. Aves de Rapina invade os cinemas a partir de 6 de fevereiro de 2020.

 

https://twitter.com/birdsofpreywb/status/1215363493089562626

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort