Descubra quem ganha Brincando com Fogo e se casais continuam juntos

Brincando com Fogo é o novo reality show “sexual” da Netflix; o diferencial da produção, entretanto, é justamente pela proibição de que os participantes façam sexo ou mesmo troquem beijos na frente das câmeras (Imagem: Divulgação / Netflix)

Neste tempo de quarentena, as pessoas estão se apegando em realities. Com o final do Big Brother Brasil, o que tem feito muito sucesso agora é o Brincando com o Fogo, da Netflix.

E muitas pessoas querem saber se os casais formados no programa, gravado há um ano, continuam juntos. Francesca e Harry, que viveram muitos contratempos, aparentemente seguem afinados, apesar de supostamente terem postado indiretas no dia dos namorados.

“Francesca e eu estamos melhores do que nunca. Tivemos um tempo separados, mas agora estamos com toda a força. Mal posso esperar para começarmos a viajar juntos”, postou Harry em suas redes sociais. “Sempre foi você”, escreveu ela.

Já segundo o The Sun, Rhonda e Sharron terminaram, e ela inclusive voltou para o ex: “Sharron e eu não estamos juntos, mas felizmente pude retomar o relacionamento com uma pessoa especial”.

Surpreendentemente, quem está formando casal são Nicole e Bryce: “Apesar de não termos conversado muito durante o programa, ficamos próximos depois das filmagem. Estamos nos conhecendo para ver como as coisas vão rolar. Sem pressão”.

Quem ganhou o Brincando com Fogo?

E quem ganhou o Brincando com Fogo? Depois de todo o suspense e de Harry e Francesca terem feito o grupo perder vários dólares, cada participante que permaneceu no reality show levou para casa 7.500 dólares. Em reais, pela cotação atual, isso equivale a cerca de 42 mil reais cada um.

Sobre como foi escalada para o programa, Francesca disse o seguinte para a Cosmopolitan: “Na verdade, fui chamada por um membro da produção para o programa e não sabia exatamente o que era. Só sabia que era uma oportunidade de conhecer pessoas atraentes”.

Jornalista especializado em entretenimento, consumista de streaming e cinemaníaco de carteirinha.