Descubra quem irá interpretar Elizabeth Taylor no cinema

Rachel Weisz (Reprodução)

Depois da elogiada atuação de Renee Zellweger como a cantora Judy Garland, uma das maiores estrelas de Hollywood com e maiúsculo, Elizabeth Taylor, será alvo de uma nova biografia. A escolhida para estrelar o projeto também não deixa a desejar no quesito talento: Rachel Weisz.

De acordo com o The Hollywood Reporter, Weisz será a protagonista de ‘A Special Relationship‘, filme escrito por Simon Beaufoy (Quem Quer Ser um Milionário?) que ficará sob a responsabilidade das diretoras Bert & Bertie. A produção é da See-Saw Films.

O longa irá focar na transição de Taylor de celebridade em ativista no combate à crise de AIDS que assolou os Estados Unidos nos anos 80, tudo graças à sua amizade com Roger Wall, um homem gay que cresceu pobre no sul americano e que a atriz contratou como seu assistente pessoal.

Mesmo com passados completamente diferentes a dupla construiu uma forte amizade que mudou para sempre suas vidas. O roteiro de Beaufoy é um amalgamado de horas de entrevistas e conversas exclusivas com pessoas que conheceram Elizabeth, formando o que as diretoras descrevem como “um retrato nunca antes visto da verdadeira mulher por trás dos olhos violeta”.

Indignada com a falta de ação por parte do governo do então presidente Ronald Reagan, a atriz colocou sua carreira em risco e bateu de frente com a administração, tendo usado sua fama para criar uma chamada pública contra a ignorância e a homofobia que rondavam a epidemia responsável por matar milhares de pessoas. Ainda não há previsão de estreia.

Agenda

Rachel poderá ser vista no cinema em breve como a inimiga de Natasha Romanoff no filme solo ‘Viúva Negra’. Sobre sua personagem ela declarou: “A Melina passou por várias versões da Sala Vermelha através do programa de treinamento das Viúvas Negras, 5 vezes na verdade, desde que era criança. Isso significa que ela é uma espiã muito experiente”. O longa desembarca em maio de 2020.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort