Descubra quem Kevin Smith quer como Coringa

Artes de Batman: Três Coringas (Divulgação / DC Comics)

Muitos foram os atores que tiveram seu momento de glória ao interpretarem Coringa, um dos vilões mais icônicos dos quadrinhos do Batman, entre eles Heath Ledger e Joaquin Phoenix, que recentemente ganhou um Oscar após viver o palhaço do crime. E enquanto muita gente espera pela próxima aventura do personagem, o cineasta e especialista em super-heróis Kevin Smith, declarou que gostaria de ver Johnny Depp como Coringa em algum filme no futuro, ou até mesmo The Batman, de Matt Reeves.

Segundo ele, em seu podcast Fatman Beyond, Depp é perfeito para o papel. Mas o vilão não deve aparecer novamente tão cedo já que o próximo filme do homem-morcego já inclui diversos vilões como Pinguim, Charada, Mulher-Gato, e Carmine Falcone, e ter o Coringa até mesmo numa cena pós crédito soaria como um exagero, algo que já fez muitos filmes padecerem.

Depp atualmente se desdobra para tirar de si as acusações de agressão movidas por sua ex-esposa, e estrela de Aquaman, Amber Heard. Os dois já travam uma batalha judicial que dura alguns anos, e que inclusive teria feito o ator perder seu protagonismo na próxima incursão de Piratas do Caribe nos cinemas. Recentemente foi divulgado um áudio de Heard, admitindo que batia em Depp, o que fez com que os fãs se voltassem contra ela, e abrissem uma petição pedindo que a Warner Bros a tirasse de Aquaman 2, previsto para estrear no final de 2021.

Os advogados de Depp alegam que ele era constantemente agredido depois que resolveu pedir a separação, mas Amber Heard era contra. Já ela, alegou que só o agrediu uma única vez para proteger sua irmã, pois percebeu que o ator poderia empurrá-la de uma escada, quando ela tentou impedir uma discussão entre o casal. Pelo visto essa história ainda vai render muito.

 

Comentários