Descubra quem será a estrela da nova série adaptada de Stephen King

Adrien Brody (Reprodução)

Stephen King, um dos maiores autores de contos e romances de suspense e terror de todos os tempos, está com tudo e não está prosa. É difícil, nos dias de hoje, encontrar uma parte da sua obra que não tenha sido, esteja, ou será adaptada para o cinema e a tv.

As últimas notícias dão conta de que a história Jerusalem’s Lot, publicada pela primeira vez em 1978 como parte da coleção Night Shift e que foi mais tarde relançada como parte da edição ilustrada Salem’s Lot, também vai virar série, estrelada por ninguém menos que Adrien Brody, conhecido por O Pianista e King Kong.

O canal Epix está à frente da produção, que serve como uma espécie de prequela da conhecida história do vampiro contada através de cartas e diários escritos pelo Capitão Charles Boone (Brody). Composta de 10 episódios, Jerusalem’s Lot foca em Boone levando seus três filhos para Preacher’s Corners, no estado do Maine, após sua esposa falecer no mar.

Maldição

Lá, o personagem será então forçado a encarar os segredos da família e lutar contra a escuridão que os tem atormentado por gerações. Jason e Peter Filardi servirão como showrunners, que conta também com o produtor Donald De Line (Wayward Pines).

Essa série é uma reimaginação intensa e absolutamente assustadora do clássico do terror gótico. Mal podemos esperar para trabalhar com esse time excepcional, juntamente com o fenomenal ator Adrien Brody, e é claro, quando se trata de terror não se consegue melhor do que Stephen King”, disse o presidente do Epix Michael Wright em comunicado.

As filmagens estão previstas para começarem em maio de 2020 em Halifax, na Nova Escócia, e a estreia está planejada para o mesmo ano. King teve outros títulos como Doutor Sono, It e Campo do Medo lançados esse ano, enquanto A Dança da Morte e O Instituto também são aguardados.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort