Descubra quem será o intérprete do avô de Jughead em Riverdale

Timothy Webber em Once Upon a Time (Imagem: Divulgação)

Depois de retornar com um tributo emocionante ao querido Luke Perry, o eterno Fred Andrews, as novidades da quarta temporada de Riverdale estão surgindo. O elenco acaba de ganhar mais uma adição importante. No episódio 9, já citado anteriormente na série, conheceremos Forsythe Pendleton Jones, o avô de Jughead Jones (Cole Sprouse). O personagem será interpretado pelo ator Timothy Webber, é o que conta o site Decider.

O patriarca da família é descrito como sendo um homem solitário, que vive na floresta, e que carrega a vergonha e a culpa de ter arruinado sua vida devido ao excesso de álcool. Seu neto irá atrás dele em sua e a partir desse momento ele contará a história real por trás da sua vida.

Webber, que dará vida ao personagem, é conhecido por sua participação na série “Once Upon a Time” como O Aprendiz. O ator canadense também apareceu na produção da Netflix “Lemony Snicket: Desaventuras em Série” como Jimmy. Este ano ele pode ser visto interpretando o papel de Lemmy no filme “A Luz do Fim do Mundo”, estrelado por Casey Affleck, Anna Pniowsky e Elisabeth Moss.

Outra novidade no elenco de Riverdale é o ator Ryan Robbins. Ele é conhecido por participar das séries “Arrow” como Conklin, “Pure” interpretando Noah Funk e “Sacred Lies” como Samuel Bly. Na nova temporada da produção da CW ele viverá Frank Andrews, o irmão mais novo de Fred Andrews.

Depois de três anos servindo no exército, como forma de encontrar um identidade própria, ele retorna em busca de um lugar para ficar. Sempre à sombra do irmão, ele é descrito como sendo temperamental, além de ter problemas com vícios.

A 3ª temporada completa está disponível no catálogo da Netflix. E os novos episódios já estão sendo exibidos pela CW. No Brasil, você pode assistir à série pela Warner.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort