Descubra quem será o diretor do remake de Chamas da Vingança

O cineasta Fatih Akin foi escolhido para dirigir o remake de Chamas da Vingança; primeira versão contou com Drew Barrymore no elenco (Imagem: Reprodução)

Um grande sucesso dos cinemas nos anos 1980 ganhará em breve uma nova versão. E a produção do remake de Chamas da Vingança finalmente contratou o cineasta que será responsável pela direção do longa-metragem. Se trata do alemão Fatih Akin, que é conhecido por ter trabalhado por trás das câmeras em outras produções conhecidas pelo público como O Bar Luva Dourada, OVNI em Seu Olhar e Em Pedaços.

A informação foi divulgada pelo site Cine POP, que também afirma que o novo longa será produzido pela Blumhouse. A história é baseada em A Incendiária, que é mais uma obra de sucesso de Stephen King. O roteiro ficará por conta de Akiva Goldsman, que contará com a ajuda de Scott Teems. Goldsman, aliás, também vai produzir o filme e fará uma parceria com Jason Blum. Ainda não existem informações sobre a previsão de lançamento.

A versão original de Chamas da Vingança

A primeira versão de Chamas da Vingança, que foi lançada originalmente nos cinemas em 1981, contou com alguns artistas bastante conhecidos do público, sendo a mais famosa a atriz Drew Barrymore. Também são creditados no elenco do longa Freddie Jones, Martin Sheen, Leon Rippy, Robert Miano, Moses Gunn, Antonio Fargas e David Keith, Heather Locklear. A direção é do cineasta Mark L. Lester (Comando Para Matar, Armados e Perigosos).

O suspense conta a história de Andrew (Keith) e Victoria McGee (Locklear), que se conheceram na faculdade enquanto faziam experimentos científicos. Os dois têm uma filha (Barrymore), que nasce com uma incrível capacidade: provocar incêndios usando apenas o poder de sua mente. Um departamento secreto acaba descobrindo a habilidade de Charlie e decide estudá-la.

Veja o trailer da versão de 1984 para Chamas da Vingança:

Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos. Ex-colaborador de outros sites de entretenimento.

bostancı escort