Descubra quem será o par romântico de Tom Holland no drama Cherry

Ciara Bravo (Reprodução)

Depois de deixar sua marca na história do cinema e do universo da Marvel, os Irmãos Russo agora se dedicam a um novo projeto, o drama Cherry estrelado pelo britânico Tom Holland. Baseado em uma história real, o longa já tem elenco formado, e mais, a atriz que viverá o par romântico de Holland já foi escolhida.

Trata-se da jovem Ciara Bravo, que ganhou fama através do canal Nickelodeon e em seguida pela série ‘Red Band Society’ e pelo filme ‘To The Bone’, ambos exibidos pela Netflix. “Cherry” foca em um ex-médico do exército (Tom) que volta para casa em Cleveland, Ohio, de uma missão no Iraque e passa a sofrer de um caso agudo de Stress Pós-Traumático que o leva ao uso de opioides.

A situação rapidamente sai do controle e ele passa a roubar bancos para sustentar o vício. O elenco de apoio também foi divulgado e conta com Bill Skarsgard (It), Jack Reynor (Midsommar), Forrest Goodluck, Jeffrey Wahlberg, Michael Gandolfini (The Deuce) e Kyle Harvey. O roteiro foi escrito por Jessica Goldberg em parceria com Angela Otstot baseado no livro escrito por Nico Walker.

Henry Jackman cuidará da trilha sonora, com quem os Russo trabalharam em “Capitão América: O Primeiro Vingador”, enquanto a direção de fotografia será de Newton Thomas Sigel, responsável por ‘Drive’ e ‘Bohemian Rhapsody’, entre outros sucessos.

Após a grande notícia de que voltará a trabalhar com a Marvel como Homem-Aranha, Tom revelou que ficará afastado das redes sociais durante sua preparação para o filme, que inclui uma rigorosa dieta e exercícios para perda de peso.

Transformação

“Tenho 6 semanas, e me inscrevi em um programa de treinamento. E eu tenho corrido bastante ultimamente, que é algo que eu nunca faço, e tenho treinado bastante pra atingir esse objetivo”, revelou durante a Comic-Con de Keystone, na Filadélfia, e que o novo longa será um grande desafio.

Esse papel é a coisa mais incrível que aconteceu na minha carreira, do ponto de vista da atuação. Tem tanta coisa que eu posso fazer nesse filme. Estou muito animado para tentar e interpretar todos esses vários tipos de personagens”, finalizou. ‘Cherry‘ ainda não tem data de estreia.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.