Descubra quem vai interpretar Alexis Carrington na próxima temporada de Dinastia

Elaine Hendrix foi a escolhida para interpretar Alexis Carrington na terceira temporada de Dinastia (Imagem: Reprodução/Instagram)
Elaine Hendrix foi a escolhida para interpretar Alexis Carrington na terceira temporada de Dinastia (Imagem: Reprodução/Instagram)

A série Dinastia faz bastante sucesso na Netflix, mas está passando por um momento turbulento. A história, que é originalmente exibida nos Estados Unidos pelo canal aberto CW, perdeu uma de suas atrizes mais importantes. Nicollette Sheridan precisou abandonar a produção ainda na ocasião da segunda temporada por conta de problemas pessoais. A personagem Alexis Carrington seguirá no enredo.

A pergunta que não quer calar agora entre os fãs do seriado é: qual atriz será a responsável pelo papel de agora em dirante? O TV Line fez uma matéria em que afirma que a escolha já foi feita. Segundo a publicação, a escolhida foi Elaine Hendrix. A americana é conhecida por ter trabalhado em outras produções como The Client List, Operação Cupido, Superstar – Despenca Uma Estrela e Two and a Half Men. A personagem retorna já na terceira temporada.

Usuário da Netflix se revoltaram

Por falar no terceiro ano de Dinastia, os assinantes da Netflix estão bastante irritados com um anúncio feito pela plataforma de streaming mais famosa do mundo. Diferente do que aconteceu nas duas primeiras levas de episódios, em que toda semana um novo capítulo era disponibilizado no catálogo, o terceiro ano foi adiado e será lançado apenas em maio de 2020. A princípio, a data marcada para o lançamento era o último dia 12 de outubro.

A companhia evitou fazer muito alarde, mas cancelou a estreia. Tudo por conta de um novo acordo com a CW. Com a novidade no contrato, o serviço de streaming fica proibido de lançar os episódios logo após a exibição original nos Estados Unidos. Com isso, a temporada completa chegará para os assinantes apenas no ano que vem. Nas redes sociais, muitos assinantes reclamaram bastante da notícia recém-anunciada.

Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos. Ex-colaborador de outros sites de entretenimento.