Descubra quem vai interpretar James Bond no 25º filme do agente secreto

James Bond
James Bond (Foto: Divulgação)

O ator Daniel Craig interpretará, novamente, o agente secreto James Bond, para a alegria dos fãs. Ele vai estar no 25º filme, ainda sem título, que estreará nos cinemas em 2020, segundo os produtores. Rami Malek, ganhador do Oscar pelo filme ‘Bohemian Rhapsody’, também estará no novo longa. Malek será o novo inimigo de Bond, no próximo filme.

“Eu prometo a todos vocês que vou me certificar para que o Sr. Bond não tenha um caminho fácil nessa 25ª jornada”, chegou a brincar o ator novato, em anúncio exibido em Nova Iorque. Craig já deu diversas entrevistas para veículos de notícias nacionais e internacionais. Para a revista Época, ele falou um pouco sobre sua experiência como James Bond, entre outras curiosidades.

Craig

“Quando fui visitar (a produtora) Barbara Brocoli pela terceira ou quarta vez, e ela é bastante persuasiva, eu consultei algumas pessoas mais próximas. Uma delas era Steven. Ele é grande fã de Bond e o conselho dele foi muito importante para mim: ele me disse o que ele achava essencial num filme de Bond e o que ele achava que não combinava. Tendo conselhos como este, mais o de minha família e meus amigos e outros diretores com quem trabalhei, foi bastante determinante em minha decisão”, revelou Craig, antes de aceitar o papel.

Após vários testes, o ator conseguiu o papel, e falou sobre o momento que descobriu isso. “Eu estava em Baltimore, nos EUA, onde rodava um filme com Nicole Kidman. Era meu dia de descanso do trabalho e estava num supermercado de produtos naturais fazendo compras, quando recebo um telefonema de Barbara (Brocoli) e ela me disse: “é seu, garoto!” E eu disse: “ótimo, OK”. E ela: “você está contente?”. E eu respondi: “vou estar daqui um minuto”. Eu larguei as compras no carrinho. Fui a uma loja de bebidas, comprei uma garrafa de vodka, outra de martini e fiz três grandes martinis bem rápido. E fiquei muito bêbado”, relembrou.

bostancı escort