Dennis Haysbert (Reprodução)

Os fãs não estão nem de longe preparados para dar adeus à série Lucifer, e nós aqui do Spinoff também não. A quinta e última temporada já está próxima, e se serve de consolo, agora já sabemos quem interpretará o pai do protagonista – mais conhecido como Deus – nos próximos episódios.

De acordo com informações da revista Entertainment Weekly, o ator Dennis Haysbert foi o escolhido para o importante papel. Ele é conhecido do público por sua participação na série 24 horas, ao lado de ninguém menos que D.B. Woodside, que viveu seu irmão na produção estrelada por Kiefer Sutherland e agora está na pele do anjo Amenadiel.

De fato, foi o próprio Woodside que primeiro procurou Dennis com a ideia: “Na verdade o D.B nos procurou e disse, ‘Vocês pensaram no Dennis?’ e respondemos, ‘Você acha que ele toparia?’. E ele comentou, ‘Bom, eu já falei com ele e meio que apresentei [a ideia]’. E nós fomos direto para ele”, contou Joe Henderson, co-showrunner.

Ligação

Mesmo antes disso, o ator 65 anos já era uma das primeiras opções: “Nós tínhamos essa lista maluca de [possíveis atores para o papel] e ele era a principal. Tivemos muita sorte. Foi nossa primeira e única oferta”. Deus aparecerá durante vários episódios, o que significa que tanto Amenadiel quanto Lucifer passarão um tempo de qualidade com o pai, o que é claro terá consequências.

Vale lembrar que o autor Neil Gaiman, cuja HQ Sandman serviu como inspiração para a série, dublou o personagem em um dos episódios bônus da terceira temporada. Já para D.B, voltar a dividir a tela com Dennis é sempre um prazer: “Sempre que eu o vejo existe essa conexão e esse carinho. Trabalhamos em uma das melhores séries já produzidas na televisão, então temos esse tipo de camaradagem.”

Lucifer retorna à Netflix em maio, com a última temporada dividida em duas partes de oito episódios cada.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui