Descubra revelação bombástica sobre os atores de Bananas de Pijamas

Mark e Ashley
Mark e Ashley (Divulgação)

Um dos atores que interpretou o personagem B1, do Bananas de Pijamas, participou do programa ‘The Greatest Dancer’, e fez uma revelação surpreendente: Mark Short é casado com o ator que fez o B2, na vida real. “Eu era o B1 e meu parceiro era B2. Depois de 26 anos, ainda estamos juntos”, contou, na competição de dança. O ator emocionou todo mundo, ao contar sua história com Ashley.

O seriado de sucesso foi exibido no SBT entre 1992 até 2002, e os personagens foram inspirados em uma música escrita para crianças, do compositor Carey Blyton. A música fala do número de bananas de pijamas brincando e perseguindo ursos de pelúcia. A música chegou a ser usada por muitos anos no programa Play School, acompanhada de um desenho que mostrava as bananas usando a roupa listrada, de azul e branco.

Além de B1 e B2, o seriado ainda contava com Rat-in-a-Hat, Rato de Boné, que foi dublado por Jeremy Scrivener, Amy, que foi dublada por Jennifer Hale, Morgan, que foi dublada por Jodi Scliffe, Lulu, que foi dublada por Taylor McWayns e Maggie, o pássaro mudo. Outra curiosidade no mundo das animações é que o astro Elvis Presley ganhará uma série pela Netflix.

Agent King

Agent King mostrará o astro tentando conciliar sua vida de estrela do rock com sua vida de espião secreto. Ele e os espiões irão batalhar contra forças do mal, que estão colocando todo mundo em perigo. O showrunner é Mike Arnold, de Archer. Ele também será roteirista e produtor. Priscilla Presley e John Eddie vão comandar a produção, que conta com uma parceria da Sony Pictures Animation e Sony Pictures Television.

bostancı escort