Descubra revelações com detalhes do que esperar de The Witcher

The Witcher
Cena do trailer de The Witcher (Reprodução/YouTube – Netflix)

A série The Witcher está prestes a estrear no serviço de streaming Netflix. Ao ser entrevistado pelo portal Games Radar, o supervisor de efeitos especiais Julian Parry, comentou que o seriado terá diversos elementos de terror.

Nas palavras de Julian: “Acredito que a série terá um tom mais próximo do terror. Nós definitivamente estamos deixando a fantasia em segundo plano. Eu posso honestamente dizer que não seguimos por um caminho fantasioso. Quero dizer, há elementos de fantasia, mas está tudo ancorado em um senso de terror. Por exemplo, a Striga [uma mulher amaldiçoada a viver como um monstro], terá um visual realmente grotesco”.

A primeira temporada de The Witcher está prevista para estrear dia 20 de dezembro deste ano.  A série foi criada por Lauren Schmidt Hissrich e conta com a produção executiva de Sean Daniel, Tomasz Baginski e Jarek Sawko. Henry Carvill viverá o protagonista Geralt de Trivia. No elenco também estarão Anya Chalotra, MyAnna Buring, Jodhi May e Adam Levy.

The Witcher será uma adaptação de uma série de livros de mesmo nome criada pelo polonês Andrzej Sapkowski. Na trama, Geralt de Rivia, tenta encontrar seu lugar no mundo enquanto caça monstros. Contudo, ele descobrirá que as pessoas podem ser mais cruéis que as bestas que ele caça. O destino dele mudará quando terá que cruzar o continente junto com um poderosa feiticeira e um princesa que esconde um segredo.

A série é ambientada em um mundo fictício medial cheio de magia, violência e intrigas políticas, tanto que a produção já está sendo considera a sucessora de Game of Thrones da HBO. Mas ao contrário de GoT, o seriado da Netflix não mostrará o embate entre casas, e sim o confronto entre os Reinos do Norte e o Império de Nifgaard.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

bostancı escort