Descubra se a clássica série dos anos 90 Thirtysomething terá sequência

Thirtysomething (Reprodução)

Seguindo a incontrolável nova tendência de Hollywood de retomar produções de sucesso dos anos 80 e 90 em formato de reboots e remakes, a candidata da vez é a série “Thirtysomething“, exibida pelo canal ABC e lançada pela primeira vez em 1987.

De acordo com novas informações, os criadores Marshall Herskovitz e Ed Zwick estão com planos de produzir uma sequência que tem chamado a atenção de vários canais, inclusive do próprio ABC. Zwick servirá como diretor na série que pretende focar nos filhos e filhas dos personagens principais originais, agora na casa dos 30 anos.

A ideia é que o elenco original reprise seus papéis, embora nenhum nome tenha sido confirmado até o momento. O estúdio responsável pela série original, MGM TV, também está por trás da sequência. “Thirtysomething” foi encerrada após 4 temporadas.

A produção marcou história ao capturar as ansiedades e dúvidas da chamada geração baby boomer (nascidos entre 1946 e 1964, logo depois da Segunda Guerra Mundial), suas dificuldades com relação à carreira, relacionamentos, casamento, filhos e responsabilidades.

Centrava nos personagens Michael Steadman (Ken Olin), sua esposa Hope Murdoch (Mel Harris) e o bebê Janie, assim como o restante do elenco formado por Melanie Mayron, Timothy Busfield, Patricia Wettig, Peter Horton e Polly Draper.

Pioneirismo

Durante o festival ATX TV ano passado, Herskovitz e Zwick relembraram como o programa, em um período dominado por programas médicos e policiais, conseguiu se sobressair: “Não havia nada parecido com ‘Thirtysomething’ na tv, era diferente de tudo que tínhamos visto. A série fez uma ponte entre a televisão e o cinema, e mudou o curso do entretenimento”.

A produção também foi a primeira do horário nobre a mostrar uma cena com um casal gay na cama, pavimentando o caminho para a representação da comunidade LGBTQ, e recebeu 13 prêmios Emmy, tendo sido nomeada 41 vezes, além de 2 Globos de Ouro.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

ankara escort