Descubra se a Record vai exibir polêmico documentário de Os Trapalhões

Didi
Cena de Renato Aragão (o Didi) em Os Trapalhões (Reprodução/TV Globo)

Os Trapalhões é um grande marco na história do humor nacional. O programa fez um grande sucesso nas décadas passadas e é lembrado com bastante carinho até os dias de hoje. Tanto que vai render um documentário chamado “Trapalhadas Sem Fim“. O problema é que um dos nomes da série original não gostou nada da ideia e se recusou a gravar qualquer entrevista para a produção, além de ameaçar entrar na Justiça para impedir que ela seja concluída.

O site NaTelinha conversou com Rafael Spaca, diretor do documentário, que falou a respeito de Renato Aragão, o eterno Didi Mocó. “Vou tomar as palavras do meu amigo Zé Andrade que, pra mim, fez a melhor definição: Renato Aragão sempre propagou o riso, irreverência e liberdade e agora envelhece mal e tenta censurar e calar outros desumanamente quando humanamente deveria rir como sempre de si mesmo como o seu personagem Didi Moco sempre fez”, afirmou à publicação.

Durante a entrevista, Spaca se mostrou incomodado com a atitude de Aragão, chegando a afirmar que ele se tornou uma pessoa totalmente diferente com o passar dos anos desde o fim de Os Trapalhões. “O problema não é a série, o problema está nele, que mudou. Fora Renato Aragão, ninguém mais está incomodado”, disparou Rafael.

Questionado se a produção poderia, de alguma forma, prejudicar a imagem de Didi, ele ponderou: “É uma série que contará a história do grupo, mostrando todas as faces desta história. Jornalismo independente”.

Trapalhadas Sem Fim na Record?

Além de comentar o barulho feito pelo anúncio do documentário, Rafael Spaca ainda afirmou que está em negociações com a Record para a exibição da série e que esteve em uma reunião com Paulo Franco, diretor de programação da emissora da Barra Funda. Questionado, o canal de Edir Macedo foi taxativo e garantiu que nunca existiram conversas a respeito.

Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos. Ex-colaborador de outros sites de entretenimento.

bostancı escort