Revenge (Reprodução)

Poucas séries no últimos anos se tornaram tão icônicas quanto Revenge, estrelada por Emily VanCamp e Madeleine Stowe. A produção, cuja primeira temporada estreou em 2011, garantiu ao canal ABC incríveis níveis de audiência durante suas 4 temporadas.

O sucesso, aliado à nova tendência de Hollywood de reutilizar ideias, deu origem à uma sequência de mesmo nome que trará uma nova protagonista, dessa vez de origem latina. Segundo o Deadline, o criador da série original Mike Kelley e o co-roteirista Joe Fazzio estão desenvolvendo o projeto.

A história gira em torno de uma jovem imigrante latino-americana que desembarca em Malibu nutrindo um desejo de vingança contra uma dinastia do mercado farmacêutico cuja ganância foi responsável pela morte da sua mãe, uma engenheira bioquímica, e a consequente destruição da sua família, além de uma epidemia global.

A produção estaria nos estágios iniciais, e de acordo com fontes, a jovem latina será guiada em seus planos por um dos personagens mais queridos de Revenge, que fará a ponte entre o original e o derivado, mas que ainda não foi revelado. Algumas possibilidades são o hacker Nolan Ross e sua amiga, Louise Virginia Ellis.

Enredo

Inspirada na história clássica de Alexandre Dumas, O Conde de Monte Christo, Revenge teve VanCamp como uma mulher que se muda para a região dos Hamptons para se vingar de uma rica família responsável por acusar seu pai de um crime que ele não cometeu. O elenco contava ainda com Joshua Bowman, Gabriel Mann e Nick Wechsler.

Recentemente a ABC reviveu a comédia Roseanne, famosa nos anos 80, cujo spinoff The Conners já está em sua segunda temporada. Foram desenvolvidos também um reboot de NYPD Blue que recebeu ordem de piloto e uma possível sequência de thirtysomething, transmitida originalmente entre 1987 e 1991 e que acompanhava um grupo de amigos na faixa dos 30 anos criada por Marshall Herskovitz e Ed Zwick.

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui