Descubra se a série de terror Creepshow terá segunda temporada

Creepshow
Série Creepshow, da Shudder (Reprodução/YouTube – Shudder)

Uma das melhores surpresas de 2019, o remake da série de terror Creepshow, baseada na obra de Stephen King, agradou público e crítica e se tornou um dos maiores sucessos do canal especializado Shudder.

Como resultado, a produção criada pelo diretor Greg Nicotero acaba de receber o sinal verde para mais uma temporada. “Creepshow superou todas as expectativas que tínhamos para a primeira série original do Shudder e muito mais, com recordes de audiência. Greg Nicotero e seu time nos entregaram uma série incrível que é diferente de tudo o mais na televisão e estamos animados de trazê-la de volta para mais um ano”, disse o executivo Craig Engler.

Coincidentemente ou não, Nicotero havia revelado em entrevista recente que caso a produção fosse renovada, ele teria a oportunidade de trazer vários amigos de longa data – em especial do elenco de The Walking Dead – para estrelar os novos episódios. Felizmente agora seu desejo está cada vez mais próximo de ser realizado.

Favores

A vantagem de Creepshow é que eu literalmente liguei pra todo mundo que eu conhecia, todos os amigos com os quais trabalhei. Falei com o Simon Pegg, com o Josh Brolin, o Aaron Paul, e todos eles responderam que estavam fazendo Vingadores, ou um filme nas Filipinas, ou qualquer outra coisa”, contou ele.

Ainda segundo ele, as estrelas de TWD Norman Reedus e Jeffrey Dean Morgan estariam mais do que animados pela chance de participar, e nós como fãs já estamos com os dedos cruzados!

Depois da sua estreia, o remake foi avaliado e recebeu a benção de Stephen King: “O primeiro episódio de Creepshow (no canal Shudder) é realmente um reboot excelente do filme que eu e o George fizemos no passado. Deus abençoe a Adrienne [Barbeau] e nossa, quantos Easter eggs!”, escreveu ele. O último episódio da primeira temporada estreia hoje, 31.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort