Descubra se a série O Exorcista voltará a ser exibida pela Fox

O Exorcista (Divulgação)

Derivada de uma das franquias de terror mais famosas de todos os tempos, a série O Exorcista começou a ser exibida pela Fox em 2016 e foi encerrada após duas temporadas. Depois do que parece ser um novo update, os fãs questionam se o canal planeja trazer a produção de volta.

Depois que a página oficial do Facebook dedicada à série recebeu update em forma de nova arte e do título “Exorcist: The Next Chapter” (O Novo Capítulo), o público usou as redes sociais para questionar o showrunner Jeremy Slater sobre a novidade. Infelizmente, para a tristeza geral, a notícia não é boa.

Odeio desapontar vocês, mas não houve nenhuma conversa sobre trazer o show de volta. Eu acho que o time de mídias sociais só estava provavelmente arrumando a página antiga. Desculpem!”, respondeu ele. Ainda não foi dessa vez!

“O Exorcista” centrava no experiente padre Marcus Keane (Ben Daniels), que se une ao jovem padre Tomas Ortega (Alfonso Herrera). A dupla é encarregada de investigar o caso de possessão demoníaca na casa da família Rance, envolvendo uma de suas filhas adolescentes. O caso sofre uma reviravolta quando é revelado que a matriarca da família, Angela Rance (Geena Davis), é na verdade Regan MacNeil, a garota possuída no filme original.

Respostas

Com sede de vingança, o demônio se infiltra no Vaticano, porém é finalmente derrotado após a batalha final contra Keane e Ortega, que salvam a família e formam um amizade para toda a vida. Já na segunda temporada, a dupla de padres investiga um novo caso envolvendo Andrew Kim, que também é possuído. Na finale, Marcus deixa a igreja e Tomas encontra um novo parceiro de “aventuras” na forma de Mouse (Zuleikha Robinson).

Entretanto, a produção foi encerrada antes que um novo mistério fosse explorado ou resolvido, motivo pelo qual os fãs ainda aguardam que, se não pela Fox, a série seja revivida em outro canal ou plataforma.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort