Descubra se a série Pandora será renovada para a segunda temporada

Pandora
Pandora (Foto: Divulgação)

Recém-saída da finale da sua primeira temporada, a série Pandora, exibida pelo canal CW, deixou várias perguntas a serem respondidas, e os fãs aguardavam até agora a confirmação de que a produção retornaria ou não para o seu segundo ano.

Felizmente a história terá sim continuação, com novos episódios marcados para estrear em 2020. Ambientada no futuro, mais precisamente no ano de 2199, ‘Pandora’ é estrelada por Priscilla Quintana como Jax, uma jovem cheia de talentos que perdeu tudo após a morte dos pais mas que encontra propósito ao se juntar à Academia de Treinamento Espacial, onde aprende a defender a terra de ameaças, tanto humanas quanto alienígenas.

Sua vida muda novamente quando ela faz revelações chocantes sobre sua própria identidade e passa a perseguir a verdade, descobrindo se representa a salvação da humanidade ou se é o instrumento da sua destruição.

O elenco inclui ainda Oliver Dench como Xander Duvall; Raechelle Banno como Atria Nine; John Harlan Kim como Greg Li; Ben Radcliffe como Ralen e Banita Sandhu como Delaney Pilar. Já Martin Bobb-Semple é Thomas James Ross e Noah Huntley vive o Professor Donovan Osborn.

Ainda na CW

A série ‘Dynasty’ acaba de retornar para a sua terceira temporada com o tema “Família em primeiro lugar”. Criada por Stephanie Savage, Josh Schwartz e Sallie Patrick, a trama é um revival da produção de mesmo nome exibida durante os anos 80, que durou nove temporadas. O elenco é formado por Rafael de la Fuente, Sam Adegoke, Alan Dale, Daniella Alonso, Grant Show e Robert Christopher Riley.

Com uma trama estilo novela, a série foca nos altos e baixos, escândalos, dramas e romances da família de milionários Carrington, que fazem de tudo – incluindo mentir e enganar – para preservar o poder sobre os rivais Colbys. ‘Dynasty’ segue um formato clássico de 22 episódios por temporada, exibidos sempre aos sábados.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort