Descubra se a série Star Trek: Discovery pode virar filme

Star Trek: Discovery (Divulgação)

Uma das franquias mais queridas do entretenimento voltou à televisão recentemente com a série Star Trek: Discovery, pelo canal CBS. A fusão do canal com a empresa Viacom, dando início à ViacomCBS, trará também os longas para a responsabilidade da mesma empresa. O produtor Alex Kurtzman contou em nova entrevista se a produção poderá também ser adaptada para o cinema.

Alex fez questão de afirmar que a fusão não irá influenciar de forma negativa o futuro da série, e que está aberto às mudanças: “Isso não atrapalha nossos planos, e se filmes fazem parte deles, estaremos preparados”, disse ele à TrekCore.

Ainda segundo Kurtzman, a possibilidade de trazer ‘Discovery’ às telonas seria encontrar a história certa. “Porque essa história seria melhor contada como filme, em duas horas? Ou se você está falando desse novo modelo de filmes serializados, são meio que alguns filmes de duas horas que contam uma história maior“, contou ele.

É parecido com o você faz em uma série de televisão, só que é contada no curso de 5 anos nos cinemas. Eu não diria não à nada, mas sinto como se estivéssemos conquistando um novo espaço, e ‘Discovery’ está em um ótimo momento agora”, continuou. “Teríamos que ter uma boa razão que nos inspirasse à levar isso à tela grande”.

Novas galáxias

A série, que é exibida pela plataforma CBS All Access, foi renovada para a terceira temporada. Ela receberá Michelle Paradise, que servirá como co-showrunner ao lado de Alex. A trama segue a tripulação da USS Discovery explorando uma nova era de descobertas espaciais ambientadas 930 anos no futuro, porém os novos episódios darão um salto pra lá de importante.

“Obviamente, nós saltamos bastante para o futuro no final da segunda temporada, nós vamos pular mil anos no futuro na terceira temporada, o que é muito louco. Além do que qualquer série de Star Trek já foi”, explicou Kurtzman. Ainda não há data de estreia prevista.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort