Descubra se a série The 100 ganhará produção derivada

The 100
The 100 (Divulgação)

A triste notícia de que a série The 100 chegará ao fim após a sétima temporada pegou os fãs de surpresa. Como tem se tornado moda com várias produções, porém, sempre existe a chance de que a história sobreviva na forma de spin-off.

Segundo o Deadline, o canal THE CW, responsável pela exibição, deu ordem para o desenvolvimento de um piloto, que será introduzido em um dos próximo episódios. O criador, produtor e showrunner Jason Rothenberg continua como a principal força por trás do novo projeto.

A informação chega para confirmar rumores que circulam há um bom tempo, e como mencionado, é uma chance para que o público possa continuar explorando o universo da série, mesmo que com novos personagens. O enredo do piloto se passa 97 anos antes dos eventos de The 100, começando com o fim do mundo, ou o apocalipse nuclear que matou a maior parte da população.

A história seguirá os sobreviventes da tragédia enquanto eles tentam construir uma nova sociedade a partir do que restou, algo que sem dúvida será introduzido em forma de flashbacks. Leslie Morgenstein e Gina Girolamo também fazem parte da produção.

Futuro

Ainda em 2016, Rothenberg já havia mencionado planos de escrever um livro para a editora Alloy, a mesma que publica a série de livros da autora Kass Morgan, que serviram como base para The 100, e depois em 2018 confirmou que estaria escrevendo o roteiro de uma prequela.

Recentemente foi divulgado que a sétima temporada receberá como reforço a participação da atriz Alaina Huffman, conhecida do público por interpretara a vilã Abaddon em ‘Supernatural’. Sua personagem, Nikki, é descrita como uma imprevisível assassina. Já no drama atual, um grupo de adolescentes que cometeram vários tipos de crimes na estrutura espacial conhecida como Ark, é o primeiro a ser enviado de volta à terra, agora um ambiente perigoso e hostil.

Com um total de 16 episódios, a sétima temporada têm estreia marcada para 2020.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort