Descubra se a série Unbelievable ganhará segunda temporada

Unbelievable
Unbelievable (Divulgação)

Abordando um tema extremamente revelante para os dias de hoje, a série Unbelievable estreou na Netflix recentemente e chamou a atenção do público. Explorando um caso real com começo, meio e fim, os fãs agora questionam se há planos para novos episódios. O texto a seguir contém spoilers.

Adaptado de um artigo da ProPublica, ONG de jornalismo independente de Nova Iorque e vencedor do Prêmio Pulitzer, “Unbelievable” conta a história real de Marie, uma jovem de 18 anos moradora da cidade de Lynwood, no estado de Washington, que procura a polícia horas após ter sido atacada e estuprada por um invasor desconhecido dentro da própria casa.

Os detetives responsáveis pelo caso e até mesmo seus pais adotivos desconfiam do seu relato, até que a jovem, se sentindo acuada, passa a dar informações desencontradas, acabando por ser acusada de falso testemunho.

Enquanto isso, no Colorado, outra dupla de detetives, Grace Rasmussen (Toni Collette) e Karen Duvall (Merritt Wever), se une para encontrar um suposto estuprador em série que atacou diversas mulheres. Ao fim do caso, Chris McCarthy (Blake Ellis) é descoberto e apreendido por 28 crimes, sendo condenado à prisão perpétua.

Eu achei que era uma ótima, clara história para ser contada, e também muito importante, e acredito que tem um fim satisfatório”, afirmou a showrunner Susannah Grant. “Eu não quero contar mais dessa história, quero contar novas histórias”, completou. Mas e quanto à possibilidade de explorar novos casos e transformar a série em uma antologia baseada em crimes reais?

Oportunidades

Eu entendo que as pessoas gostaram da dupla Merritt-Toni e gostariam de vê-las novamente, e eu adoraria trabalhar com elas. Se eu encontrar outro caso que tenha o mesmo peso e o mesmo enredo incrível e um ótimo nível de jornalismo investigativo como base, eu aceitaria imediatamente, sem dúvida. Ainda não encontrei nada que me animasse dessa forma, mas nunca diga nunca”, finalizou.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort