Descubra se As Crônicas de Natal terá continuidade

Crônicas de Natal
Crônicas de Natal (Imagem: Divulgação)

De acordo com o Discussing Filme, a Netflix está desenvolvendo uma sequência para As Crônicas de Natal, comédia estrelada por Kurt Russell. Chris Columbus, de Harry Potter e a Pedra Filosofal, é quem deve assumir a direção, segundo o portal. Kurt fará novamente o papel principal. A história gira em torno de Kate (Darby Camp) e Teddy Pierce (Judah Lewis).

Os irmãos pretendem flagrar o Papai Noel com uma câmera, no dia do natal, mas acabam se envolvendo em algo maior. Ao verem o personagem de Kurt, os irmãos se escondem no trenó, causando um grande acidente, e colocando o natal de todos em risco. Para saírem dessa, terão que pegar pesado nos trabalhos para o velhinho, junto com seus elfos. Crônicas de Natal pode ser vista na plataforma da Netflix.

Netflix

Enquanto a plataforma cria novas produções, também cancela aquelas que não estão tendo o retorno esperado. A série The OA, que teve duas temporadas com 16 episódios no total, foi cancelada. Cindy Holland, vice-presidente de conteúdo original, disse que gostaria de trabalhar novamente com os criadores da produção, Brit Marling e Zal Batmanglij.

“Estamos incrivelmente orgulhosos dos 16 hipnotizantes capítulos de The OA, e agradecemos a Brit Marling e Zal Batmanglij por compartilhar sua visão audaciosa e realizá-la através de sua incrível arte. Queremos trabalhar com eles novamente no futuro, nessa e talvez em muitas outras dimensões”, falou. Em tempo, Lucifer, Santa Clarita e Designated Survivor, também foram canceladas pela plataforma de streaming.

bostancı escort