Descubra se Daniel Kaluuya estará em Pantera Negra 2

Pantera Negra
Logo do filme Pantera Negra, que chegou em 2018 aos cinemas brasileiros (Reprodução / YouTube – BRAMarvel)

Pegando carona no grande sucesso que os filmes da Marvel tem feito nos últimos anos, Pantera Negra foi mais um longa-metragem muito bem sucedido. A história chegou às salas de cinema no ano passado e já conquistou milhões de fãs ao redor do mundo. Como já era de se esperar, o estúdio anunciou o desenvolvimento de uma sequência. Agora, espera-se que sejam anunciados quais atores estarão na nova produção.

O ator Daniel Kaluuya esteve no longa original. Durante uma entrevista concedida pelo astro para o podcast ReelBlend, ele falou a respeito da continuação e revelou que, por ele, pretende estar no próximo projeto. Questionado se vai viver mais uma vez o papel de W’Kabi, ele diz que ainda não tem essa informação confirmada. “Mas espero que sim, com certeza! Sem pressão, a história é a chave. O que a história precisar, a história vai precisar”, disse ele durante a entrevista.

Atriz de Pantera Negra reclama da mídia

Por falar em Pantera Negra, a atriz Letitia Wright, que esteve em Pantera Negra e Os Vingadores: Guerra Infinita, usou sua conta oficial no Twitter para fazer um desabafo. Ela reclamou a respeito das entrevistas que concede a alguns jornalistas que acabam retirando as menções que ela faz a Deus.

“É super fofo quando jornalistas e entrevistadores de revistas deixam de fora a parte massiva em que dou a Deus e a glória pelo sucesso e realizações em minha vida. Eu ainda o amo e Deus ainda será louvado”, afirmou a moça, que sempre deixou bastante clara sua religião.

Bastante religiosa, ela chegou a ser nomeada por uma revista americana como uma das mulheres do ano, principalmente por ter se destacado muito por conta de seu talento. Letitia interpretou a personagem Shuri nos filmes da Marvel.

Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos. Ex-colaborador de outros sites de entretenimento.

bostancı escort