Descubra se George Lucas planeja voltar à franquia Star Wars

George Lucas (Reprodução)

Mesmo extremamente contentes de ter o universo de Star Wars de volta às telas do cinema, os fãs sem dúvida sentem muita falta da presença do lendário criador George Lucas por trás das câmeras. Em nova entrevista, a presidente Kathleen Kennedy revela se o diretor tem planos de retornar.

A relação entre Lucas e a nova trilogia tem sido discutida já há algum tempo, especialmente sobre supostas críticas feitas por ele à falta de originalidade de O Despertar da Força, lançado em 2015, e a recusa por parte da Disney de utilizar algumas das suas ideias. Em conversa com a revista Rolling Stone, Kathleen afirmou que não acredita que ele faça um retorno tão cedo.

Eu duvido. Acho que seria fantástico, se ele se interessasse em fazer isso novamente. Mas eu duvido. Ele está adorando trabalhar no seu museu (o Museu Lucas de Arte Narrativa em Los Angeles). É um museu narrativo, então é algo que mantém ele ligado a contar histórias. E ele está amando sua filhinha, então está se sentindo bem completo”.

Mesmo com o prato cheio, tudo indica que George ainda sente saudades do processo de filmagens, assim como revelado durante sua visita ao set da série da Disney+ O Mandaloriano. “Ele parecia uma criança no set enquanto assistia o que estávamos fazendo. Então eu vejo ele ficando animado novamente, e eu sinto que existe uma ponta de arrependimento que ele não está dirigindo filmes”.

Conselho

Ao contrário dos filmes como já foi comentado, o gênio parece realmente ter dado sua aprovação sobre a série criada por Jon Favreau, que explora o universo Star Wars de uma maneira inédita e ao mesmo tempo presta linda homenagem aos clássicos. Favreau revelou o conselho que recebeu do mestre:

Tivemos uma longa conversa um com o outro. Uma coisa que ele me disse foi, ‘Lembre-se Jon, o verdadeiro público de todas essas histórias e mitos [que nós contamos] são as crianças que estão crescendo”. O Mandaloriano chega ao Brasil em 2020.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort