Descubra se Hellboy ganhará uma série na Netflix

Hellboy
Hellboy (Divulgação)

Como dito aqui antes, o reboot de Hellboy, que acabou de estrear nos cinemas, fracassou nos EUA. Para salvar a franquia, surgiram rumores de que o personagem ganharia uma série na Netflix. O criador do Hellboy, Mike Mignola, ao saber dos boatos, resolveu negar tudo. “Até onde sabemos, isso não é verdade”, afirmou. O filme está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Box Office Mojo foi quem informou que o filme arrecadou 21,9 milhões de dólares, ficando abaixo do orçamento de US$ 50 milhões. Os filmes anteriores arrecadaram muito mais: 99,4 milhões e 160 milhões de dólares. A nova produção contou com a direção de Neil Marshall, de Game of Thrones. A história gira em torno de Hellboy (David Harbour), o filho de demônios que foge do inferno para virar um herói, após ser criado pelo professor Bruttenholm (Ian McShane).

Conflitos

Outros atores que estão no elenco são Milla Jovovich, Daniel Dae Kim e Sasha Lane. Além das críticas e do desastre do reboot, o diretor e os produtores Lawrence Gordon e Lloyd Levin entraram em conflitos criativos, no set. Segundo uma matéria do The Wrap, o diretor havia chamado seu fotógrafo de costume, Sam McCurdy, porém o profissional foi demitido, já que as visões não batiam com a do estúdio.

O designer de uma árvore simbólica também foi motivo de briga. Marshall queria ela mais assimétrica e os produtores queriam mais simétrico. No final de tudo, várias ideias do diretor foram jogadas fora, ou alteradas. David Harbour chegou a dar uma entrevista ao Metro Internacional, e falou sobre as diferenças dos dois filmes: o último e o anterior. Para mim, este tem uma cartela de cores mais sombria. Ele é também um pouco mais violenta e mais jovem”, disse.