Jackson Grey's Anatomy
Jackson de Grey’s Anatomy (Foto: Divulgação/ABC)

Nesta última sexta-feira (7), o Deadline noticiou que Jesse Williams renovou seu contrato para continuar atuando como Dr. Jackson Avery, em Grey’s Anatomy. Ele ainda vai aparecer na série por mais duas temporadas, além ter tido seu salário aumentado. No episódio final da temporada passada, não ficou claro qual seria seu futuro, já que o personagem sumiu em uma neblina.

Em tempo, Krista Vernoff, a showrunner do seriado, deu uma entrevista ao The Hollywood Reporter, e falou que o destino de Jackson foi uma decisão criativa. “Quero que as pessoas conversem durante todo o verão [meses de junho, julho e agosto nos EUA] e fiquem imaginando o que aconteceu com ele. Nós ainda não planejamos isso”, disse, na ocasião.

Elenco

A saber, a atriz Caterina Scorsone, que deu vida à Amelia Shepherd, na série, conversou com o TV Line, e deu detalhes do último episódio da 15ª temporada. “É definitivamente um tipo de episódio de queda e explosão. Mas como o resto da temporada, tem mais humor e leveza do que alguns finais anteriores. No entanto, ainda é muito divertido. O que está acontecendo com Amelia saiu de uma comédia romântica ou é apenas uma espécie de farsa. É ridículo. E há algumas provocações para a próxima temporada que, durante a leitura dos roteiros, nós falamos ‘O quê?!?’ (…) Definitivamente, houve algumas provocações hilárias”, revelou.

No ano passado, a atriz Ellen Pompeo, que interpreta Meredith Grey, deu uma entrevista à revista EW, e falou que a trama já está sofrendo um desgaste faz tempo. “Claramente não estou preparada agora para fazer um anúncio formal sobre qual é o meu futuro na série, mas estou sentindo que contamos a maioria das histórias que poderíamos contar. Está na hora de eu dar uma agitada nas coisas. Definitivamente estou querendo fazer uma mudança”, disse ela, que tem contrato até 2020.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui