Descubra se Jeffrey Dean Morgan estava nu em cena de sexo de The Walking Dead

Negan e Alpha em The Walking Dead
Negan e Alpha em The Walking Dead (Reprodução)

Mesmo após quase 10 anos de sua estreia, The Walking Dead acaba provocando uma série de sentimentos em quem a assiste. Nas últimas semanas uma cena em particular chamou a atenção do mundo inteiro. Trata-se da cena em que Negan, interpretado por Jeffrey Dean Morgan acaba transando com Alpha, de Samantha Morton. Ela, faz parte dos sussurradores, comunidade que aterroriza o programa desde a nona temporada anterior vestindo-se com carnes podres retiradas dos corpos dos zumbis.

Nas redes sociais, não se falava de outra coisa a não ser o nojo provocado por aquela imagem, sobretudo quando Negan tentou beijar Alpha, e se afastou a sentir o mau cheiro de sua máscara feita de pele walker. Agora, em uma entrevista, Norman Reedus, que interpreta o Daryl no show contou que Morgan não estava completamente nu na gravação das cenas.

“Eu me lembro de quando lemos a cena, e ele disse que não ficaria nu pois Samantha não queria ficar nua também. Falei que a história que eu tinha ouvido era outra, de que ela havia aceitado ficar nua na cena. Ele ficou nervoso, estava tropeçando nas palavras, e tentei acalmá-lo dizendo: ‘Sabe o que é? Eu já mostrei minha bunda várias vezes nesse programa na frente de todo mundo, mas não é de verdade. Eles podem colocar um tipo de collant de bailarina da cor da pele em você, e com um tipo de fralda bege em cima, e ninguém consegue ver nada”, explicou o ator.

É comum que em cenas como essas, os atores usem algum tipo de tapa sexo até mesmo para evitar algum contato íntimo indesejado durante as cenas. Por falar na tal cena, até a esposa de Jeffrey Dean Morgan comentou o momento através de suas redes sociais dizendo só mesmo o marido poderia ter tornado o momento nojento, algo tão fofo.