[descubra] se junta ao elenco do reboot de “Jovens Bruxas”

Donald Maclean Jr. em cena da série canadense de 2019 “Nurses” (Imagem: Reprodução)

O reboot do filme dos anos 1990 Jovens Bruxas, que está sendo desenvolvido pela Blumhouse, ganhou mais uma adição no elenco, segundo conta o Deadline. Donald MacLean Jr. se junta ao time de atores já anunciados, com detalhes sobre o personagem ainda não divulgados.

MacLean Jr. pode ser visto no elenco da série canadense “Nurses” do canal Global Television Network, que foi lançada esse ano. A produção de drama médico, foi criada por Ilana Frank, Adam Pettle, Vanessa Piazza, Tassie Cameron, entre outros nomes. O ator também tem participações em “Workin’ Moms”, “Wayne”, “The Things We Say”, “Bizarre Murders” e “October Faction”.

O reboot da Blumhouse tem direção de Zoe Lister-Jones (Band Aid), que também atua como roteirista e produtora executiva. Cailee Spaeny (Círculo de Fogo: A Revolta), Gideon Adlon (The Society), Lovie Simone (Greenleaf) e Zoey Luna (Boundless) protagonizam a nova versão. No elenco ainda tem Michelle Monaghan, David Duchovny, Julian Grey e Nicholas Galitzine.

O filme lançado em 1996 tem direção de Andrew Fleming, que também trabalhou no roteiro ao lado de Peter Filardi. “Jovens Bruxas” (originalmente “The Craft”) é estrelado por Robin Tunney no papel de Sarah Bailey, Fairuza Balk como Nancy Downs, Neve Campbell como Bonnie, Rachel True como Rochelle, Skeet Ulrich como Chris Hooker, Chrstine Taylor como Laura Lizzie, Assumpta Serna como Lirio, e Breckin Meyer como Mitt.

Na trama original, a adolescente Sarah, acaba de se mudar com sua família para Los Angeles, na Califórnia, e lá conhece três garotas, Nancy, Rochelle e Bonnie. Elas ficam amigas e passam a ensinar bruxaria para a recém chegada. Mas os experimentos de magia do grupo de adolescentes acabam ficando intensos demais. A novata acaba discordando das amigas, que vão longe demais com suas ideias, e se afasta. Mas não é só isso, Sarah ainda vai descobrir a verdade sobre sua mãe e ganhará três novas inimigas.

 

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort