Imagem promocional da 3ª temporada de La Casa de Papel (Imagem: Divulgação)

Fãs e espectadores assíduos da série La Casa de Papel, exibida no Brasil pelo serviço de streaming Netflix, estão ansiosos para saber se a trama terá uma quinta e nova parte. Segundo o site espanhol FormulaTV, a trama europeia terá sim uma nova parte, que seria a de número cinco, já que a quarta está por vir. De acordo com a publicação, as gravações devem começar já no ano que vem.

Segundo as informações divulgadas pelo portal de notícias espanhol, as filmagens seriam iniciadas no mesmo período de lançamento da quarta renovação da história. Vale lembrar que 2020 também é uma previsão de estreia para a quarta parte. Isso porque ainda não foi anunciada uma data oficial de estreia. O site diz ainda que a confirmação da quinta etapa foi obtida com a Vancouver Media, responsável pela produção da série espanhola La Casa de Papel.

Até o momento, a Netflix não se pronunciou oficialmente, então tudo segue no campo da especulação. Por enquanto, resta aguardar para saber quando virá e se virá um pronunciamento da plataforma norte-americana de streaming sobre a continuidade da série, que teve estreada este ano a sua parte três. Até o momento, a série soma um total de mais de vinte episódios.

Curiosamente, para a Netflix, a série La Casa de Papel foi articulada, até o momento em duas temporadas. A primeira temporada se divide entre as partes um e dois. A segunda temporada traz as sequências, isto é, a terceira e a quarta partes. Não foi informado se a quinta parte está inclusa no bloco de etapas da segunda temporada ou se dará início a uma nova temporada na série espanhola.

Também não foram revelados detalhes sobre o elenco do show. O FormulaTV aponta, porém, que o Professor, personagem interpretado pelo ator Álvaro Morte, guiará novamente a Resistência. O alvo da vez seria uma grande instituição financeira internacional. Mais uma vez, destacamos que nada foi confirmado oficialmente.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui