Mixed-ish, spin-off de Black-ish, ganhará temporada completa na ABC (Imagem: Divulgação)
Mixed-ish, spin-off de Black-ish, teve primeira temporada completa encomendada na ABC (Imagem: Divulgação)

ABC acaba de tomar algumas decisões com relação às suas novas séries. A comédia Mixed-ish ganhará uma temporada completa pela emissora americana, assim como o drama Stumptown. No caso do spin-off de Black-ish, que era bastante aguardado pelos fãs do seriado, nove episódios adicionais foram encomendados. Agora, o primeiro ano do programa contará com 22 capítulos em seu total. Os bons resultados das primeiras exibições foram os maiores responsáveis pela decisão.

A produção é a prequela (obra que relata acontecimentos anteriores de uma determinada obra) da série original e mostra ao público a adolescência e juventude de Rainbow, a mãe da família Johnson. Além do preconceito racial sofrido pela personagem e por seus irmãos, que são filhos de pai branco e mãe negra, eles ainda foram criados em uma comunidade hippie. Dessa forma, acabaram não sendo preparados para enfrentar os grandes desafios em uma escola cheia de crianças “malvadas”.

Mixed-ish x Black-ish

Na versão original, Bow é vivida por Tracee Ellis Ross. A jovem atriz escolhida para vivê-la no spin-off foi Arica Himmel. A princípio, o desenvolvimento da história da prequela aconteceu de forma sigilosa e demorou um tempo até que seu anúncio fosse feito pela ABC. Vale ressaltar que esse não é o primeiro seriado derivado de Black-ish. O canal pago Freeform desenvolveu Grown-ish, que acompanha a vida universitária de Zoey (Yara Shahidi) e que terá sua terceira temporada lançada no ano que vem.

Black-ish teve seu primeiro episódio exibido na televisão americana em setembro de 2014. Desde então, mais de 100 episódios foram exibidos. Além de Tracee, o elenco ainda conta com os atores Anthony Anderson, Marcus Scribner, Miles Brown, Marsai Martin, Jenifer Lewis, Jeff Meacham e Peter Mackenzie, além da própria Yara Shahidi.

Mixed-ish está sendo exibida pela ABC nas noites de terça-feira.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui