Descubra se Modern Love será renovada para a segunda temporada

Anne Hathaway em “Modern Love” (Youtube/Reprodução)

Apostando cada vez mais em conteúdo original de qualidade, o streaming Amazon Video lançou recentemente a série Modern Love, estrelada por Anne Hathaway e grande elenco, sobre os diferentes tipos de amor e relacionamentos. O passo seguinte era decidir o futuro da produção.

Pois os fãs já podem comemorar porque o pedido de novos episódios acaba de ser confirmado! A notícia chega após pouco mais de uma semana do lançamento. Além disso, John Carney, criador, produtor e roteirista responsável, também assinou contrato com o estúdio para o desenvolvimento de novos projetos.

A reação dos espectadores à Modern Love tem sido incrível”, disse a CEO Jennifer Salke em comunicado. “Cada episódio toca o coração de forma diferente, e a série é cheia de emoção e calor. Estamos muito animados em ter a oportunidade de trazer novas histórias de romance, amizade e família aos usuários do Prime Video”.

As próximas temporadas irão explorar ainda mais a fundo o que significa amar nesse mundo tão complicado”, afirmou o produtor Carney. A série, uma antologia, é baseada nas histórias da famosa coluna do jornal New York Times, de mesmo nome, ambientada não só na cidade que nunca dorme como também em outros lugares do mundo.

Pontos de vista

Antes de ser adaptada para a televisão, os contos foram narrados em forma de podcast por conhecidas estrelas de Hollywood. Carney também dirigiu alguns episódios da primeira temporada, juntamente com Sharon Horgan, Tom Hall e Emmy Rossum, a Fiona de “Shameless”.

O ponto forte das histórias, na sua maioria simples, é a atuação, dando o elenco formado por Sofia Boutella, Gary Carr, Olivia Cooke, Brandon Victor Dixon, Tina Fey, John Gallagher, Jr., Andy Garcia, Julia Garner, Brandon Kyle Goodman, Catherine Keener, Caitlin McGee, Cristin Milioti, Dev Patel, Laurentiu Possa, James Saito , Andrew Scott, John Slattery e Shea Whigham.

A segunda temporada tem previsão para estrear em 2020.

 

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort