Descubra se novo Malévola tem cenas pós-créditos

Malévola
Cena de Angelina Jolie no trailer de Malévola: Dona do Mal (Reprodução/YouTube – Walt Disney Studios)

Com a popularização do recurso de cenas pós-créditos, espectadores que estão se preparando para irem aos cinemas para assistir ao novo filme da saga de Malévola estão se perguntando se o longa tem cenas pós-créditos. As imagens pós-créditos se tornaram muito comuns nos filmes da Disney (que produz a saga encabeçada por Angelina Jolie) e também da Marvel, atualmente sob controle da empresa do Mickey.

De acordo com informações publicadas pelo site de notícias de entretenimento Observatório do Cinema, o filme Malévola: Dona do Mal (ou simplesmente Malévola 2, como preferem alguns) não faz parte desse rol de produções que utiliza o recurso de pós-créditos.

O encerramento ocorre, de fato, na sequência final exibida antes dos créditos de conclusão do longa. Sequência final esta que, diga-se de passagem, é para lá de empolgante e digna de tirar o fôlego dos espectadores.

Em evidência por conta de sua estreia esta semana, o filme Malévola: Dona do Mal também tem chamado atenção por conta de uma entrevista concedida pela atriz Angelina Jolie à revista People durante a pré-estreia do longa, ocorrida na cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos.

Na entrevista, ela disse que foi difícil voltar a viver a personagem porque passou por momentos complicados em sua vida. Vale lembrar que ela se separou de Brad Pitt em 2016, três anos depois de passar por uma mastectomia dupla para prevenir um câncer de mama.

Na entrevista, Jolie afirmou: “Foi uma época difícil. Eu estava vindo de alguns anos de dificuldade e não estava me sentindo muito forte. Na verdade, eu estava me sentindo quebrada. Precisei de um tempo para sentir a força de Malévola novamente”. Superadas as dificuldades, a atriz pode ser conferida agora nos cinemas nacionais com o segundo capítulo da história de Malévola.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.