
Cerca de um mês após a estreia da sua primeira temporada, o canal Showtime anunciou o futuro da série On Becoming A God In Central Florida, estrelada pela atriz Kirsten Dunst. A produção foca em um esquema milionário de pirâmide e a busca de uma jovem mãe solteira pelo sonho americano.
Para a alegria dos fãs, a série foi renovada e ganhará novos episódios criados por Robert Funke e Matt Lutsky. Ambientada no ano de 1992, a produção foca em Krystal Stubbs (Dunst), que trabalha como funcionária de um parque aquático e precisa sustentar o filho pequeno com um salário mínimo.
Desesperada para mudar de vida, Krystal resolve se infiltrar na FAM, o esquema de pirâmide responsável por levá-la à ruína anos atrás. Além de Dunst, o elenco conta ainda com Théodore Pellerin, Mel Rodriguez, Beth Ditto, Ted Levine e participação de Alexander Skarsgård. A série continua a ser exibida no Showtime aos domingos.
“Com um enredo tão original e uma atuação absolutamente inspirada da protagonista, On Becoming A God In Central Florida tem sido uma revelação, com a mistura perfeita de uma sátira em meio à melancolia emocional e econômica confrontada por tantos americanos. Estamos animados pelos eventos que aguardam o elenco na segunda temporada”, disse a presidente Jana Winograde em comunicado.
De volta às origens
Tendo trabalhado desde criança em Hollywood, Kirsten mantém um longo e invejável currículo cheio de grandes sucessos, porém a atriz continua sendo lembrada pelo clássico “As Apimentadas”, lançado em 2000. Recentemente ela foi questionada se aceitaria retornar à franquia.
Em destaque
“Se eles quisessem fazer um novo filme, eu faria, com certeza. Porque não? Seria muito divertido”, contou ela durante o talk show apresentado por Kelly Clarkson. O longa ganhou várias sequências, porém nenhuma obteve retorno expressivo. Quem sabe a volta de Dunst seja justamente o ingrediente que esteja faltando.
Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.