Descubra se público verá desfecho de irmão perdido dos Winchester em Supernatural

Supernatural
Supernatural

Supernatural está chegando ao fim depois de quase 15 anos no ar. A longeva série é a única restante no canal CW, que ainda tem os traços de sua antiga emissora, A WB (O canal WB se uniu ao canal UPN, e gerou a CW em 2006). O que muita gente não lembra é que os dois protagonistas Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) descobriram há algum tempo a presença de outro irmão Winchester, Adam (Jake Abel), que o showrunner Andrew Dabb fez questão de dizer em entrevista que não foi esquecido pelos roteiristas, que já planejaram alguns momentos para ele, antes de a história terminar.

O rapaz que havia sido jogado na jaula de Lucífer, acabou se tornando um receptáculo para o arcanjo Miguel e por lá ficado até o início desta temporada que mostrou todos os demônios saindo do inferno. Dabb revelou que “Jake Abel irá reprisar seu papel duplo como Adam/ Miguel, e não será apenas por um tempo”, disse descartando que tudo seja uma breve participação especial. Ele falou ainda em entrevista ao TV Line sobre a possibilidade de Crowley (Mark Sheppard) voltar ao programa.

“Bem, Crowley está tecnicamente preso no vazio agora. Como sabemos, o Vazio é um personagem para nós, alguém com uma agenda. Então, eu diria que teria de haver um motivo realmente bom para o Vazio deixar Crowley acordar – e eu não sei se esse motivo foi apresentado ainda”, destacou. Por algum tempo, o meio-irmão dos Winchester despertou a curiosidade do público e logo foi ganhando simpatia, e torcida, embora os protagonistas nunca tivessem conseguido se relacionar com ele.

Mais recentemente, Dean até tentou se desculpar com o irmão por tê-lo deixado preso, e como ele se sentia quanto a isso, mas não provocou nenhum sentimento fraterno entre eles. Supernatural está previsto para acabar na TV americana em abril. A Warner Channel ainda não revelou em qual data exibirá o último episódio.

bostancı escort